EnglishPortugueseSpanish

17 de março de 2022

EXTRAÇÃO DA LARVA DA MOSCA SOLDADO NEGRA

Nossa empresa trabalha para inovar a tecnologia da extração, tornando essa atividade cada vez mais simples, viável e lucrativa para o produtor.

            Dessa vez, nosso equipamento processou uma matéria prima diferente das matérias primas de costume: a larva da mosca soldado negra desidratada. Foram utilizados 31.100 kg de produto, sendo 16,12% óleo no resultado final.

                As larvas das moscas soldado negro são criadas a partir de restos de alimentos, resíduos orgânicos e resíduos da aquicultura. Atualmente o uso de seus derivados (farelo e óleo) foi autorizado pelo setor agropecuário mundial como base e ingredientes proteicos para a alimentação de animais como porcos, frangos e animais aquáticos.

            Esse tipo de alimentação animal vem ganhando reconhecimento no Brasil por conta de seu valor nutricional que é muito interessante. As larvas possuem até 60% de proteína bruta e 30% de lipídeos em base seca, além de aminoácidos e ácidos graxos essenciais em altas concentrações.

                Centenas de estudos avaliariam, ficando comprovado que esse sistema alternativo de alimentação animal vale a pena e mais uma vez, nossos equipamentos estão aqui para ajudar a processar.  Afinal, por que não pensar em outro sistema para beneficiar os animais com uma alimentação de qualidade?

A inovação está aí para ser incorporada em nosso dia a dia! E a Zaamp é a maior parceira da inovação!

qualidade | produtividade | economia

faça um orçamento

orçamento
Somos fabricantes de equipamentos especialistas no desenvolvimento de tecnologia referência na transformação dos grãos, com eficiência e tecnologia avançada. Desenvolvemos com facilidade e eficiência sistemas único de esmagamento de grãos sendo o melhor do mundo.
© Copyright 2020 - ZAAMP - Todos os direitos reservados
envelopephone-handsetmap-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram